Caminhada Fotográfica WWPW

Aconteceu! E fiquei devendo o resultado, que foi muito bom, tanto em termos da experiência quanto das fotografias produzidas. Mas chegou a hora!

Foram 14 pessoas inscritas, mas três ficaram impossibilitadas na última hora, e às 5:30 do domingo dia 2 de outubro de 2011 está vamos la:

Caminhada WWPW Cid

Mascarenhas, Alexandre, Déborah, Laísa, Dinah, Eu, Luana, Cris e Bruna

(Foto: Cid Edson)

Caminhada Fotográfica WWPW 2011 - Cau 098

Incluindo Janett, Cid com a câmera lá atrás

(Foto: Carlos Mascarenhas)

Fizemos algumas fotos do amanhecer na Aveinda, e depois subimos o Outeiro São Sebastião, aproveitando um dia lindo, com direito a uma pancadinha de chuva que não atrapalhou, e às diversas vistas da cidade, quase num ângulo de 360º.

Cada um selecionou suas dez melhores fotos e colocou na galeria do grupo no Flickr, (errr… nem todos, mas alguns colocaram) e cada um mandou a sua melhor foto para a galeria do site oficial: http://worldwidephotowalk.com/walk/ilheus-ba-brasil-ilheus-bahia-brasil/

Pausa:

Escolher “minha melhor foto” é algo muito difícil. Considero que fotos são como filhos, e escolher um, seria preterir todos os outros, o que com filho de verdade a gente não faz (ou não deve fazer). Então, eu creio que, pra cada foto escolhida, muitas outras foram deixadas de lado, e talvez até melhores do que as escolhidas! Enfim, isso tudo é muito complexo…

Despausa

O prazo para eu, como lider, escolher a melhor foto da caminhada era até sexta-feira, 14. Mas eu fiquei esperando até o último momento alguém que não havia mandado… e passei a sexta na estrada,acabou que não fiz minha escolha. Fiquei muito triste, porque pensei que nossa caminhada teria ficado de fora da possibilidade de premiação… mas qual não foi minha surpresa, quando vi que a organização do evento escolheu uma das nossas fotos!

A foto escolhida foi a de Janett:

Confesso que minha escolha teria sido esta:

Esta… de Mascarenhas, que enviou logo no primeiro momento. Mas, coincidentemente, a foto escolhida por Janett era quase que a mesma!!! Então eu sugeri que ela enviasse outra… e ela escolheu aquela da Catedral. No fim das contas, eu encaro que a premiada com o livro de Scott Kelby fez a foto que eu escolheria!  Mascarenhas também não sai perdendo, porque eu, como lider, ganho o mesmo livro” Então… tá tudo certo!

Vejam as outras fotos que os autores selecionaram:

Bruna Furtado

 

Cid Edson

Luana Rocha

Alexandre Chagas (Não foi aluno do curso)

 

Laísa Souza

 

Déborah Kecia

Dinah Hoisel

 

Agora vamos esperar o resultado do concurso, e a votação do público. Acompanhem aqui, a partir do dia 21 de outubro: http://worldwidephotowalk.com/ e, é claro, votem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader