Aconteceu!

É fato, gente!

Aconteceu minha segunda exposição fotográfica. A primeira foi há pouco mais de um ano, em Salvador, no Museu de Gastronomia da Bahia, e foi maravilhoso ver meu trabalho exposto (e elogiado). Dessa vez, é aqui em Ilhéus mesmo, e com muitas diferenças da primeira:

1. Fiz tudo SOZINHA: Fotografei, editei, mandei imprimir (e paguei), arrumei nas "molduras improvisadas", escrevi o texto de abertura, arrumei o livrinho de visitas... enfim, tive a maior honra de escrever no cartaz de entrada: "Fotografia e Curadoria: Anabel Mascarenhas".

2. As fotos, então, me pertencem, e posso fazer o que quiser com elas, inclusive vender. Interessados, façam contato pelo e-mail deixover@gmail.com.

3. Senti muita falta da ajuda preciosa de Karol, Dinah, Gisa, Ju e Mércia. Mas Deus mandou Marta e Tacila, dois anjos que me ajudaram na arrumação hoje pela manhã.

4. Achei que não ia ter nenhum petisco para degustação, mas comprei côco ralado na feirinha e Santa Michela fez cocada (dura e mole) para servir aos visitantes. [Hoje só trouxe a mole, deixa a dura para quarta-feira, que é o dia da abertura do Encontro de Pesquisadores da Rede Folckcom].

5. Não tenho com quem "trocar o turno", então, quando puder ficar por aqui, aqui estarei. Quando não... as fotos sentirão minha falta e eu pedirei aos céus que as proteja de todo mal, amém.

Vocês podem ver TODAS as fotos - porque essas são minhas mesmo, e não do ICER, como foram as da exposição do Rio do Engenho - e mais o Making Of e as fotos da abertura da exposição aqui, na minha galeria do Flickr.Na verdade é uma coleção, com os álbuns separadinhos... tudo muito bem organizado, aliás, eu já contei que tenho uma conta PRO, no Flickr?

Agora que vocês podem ir lá no Flickr ver tudinho [e comentar em cada foto, se quiserem], eu vou ali assistir uma palestra da Semana de Comunicação.

Comentários

  1. Parabéns pela exposição! Ficou linda! Vi todas as fotos, inclusive as dos preparativos e do evento aberto ao público. Obrigada pela generosidade de compartilhar com a gente esse momento especial! Minhas fotos favoritas são a das pimentas e a dos azeites. Gostei também do local da exposição. É espaçoso, agradável, tem ar-condicionado e é seguro pras obras. Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader