7 de setembro

O desfile (militar e escolar) de 7 de setembro é uma boa oportunidade de conseguir fotos interessantes. O pessoal do Clube de Fotografia Louro Foto está se programando para fotografar, nas diversas cidades em que estiverem: Ilhéus, Itabuna, e Itabaiana-SE estão na lista. Se você participar, publique suas fotos no Flickr e depois no álbum que faremos desse projeto.
Se tiver álbum no Picasa também pode deixar o link aqui nos comentários do blog.
Em 2005 passei o 7 de setembro no Rio. Foi o desfile mais lindo que já vi. As fotos foram com uma câmera de resolução baixíssima, e o cartão de memória tinha só 128Mb, e a intenção era só documentar a imensidão do desfile e a quantidade enorme de fardas diferentes! Então... Relevem a qualidade.
 Rio (140) Rio (141) Rio (145) Rio (149) Rio (153) Rio (158) Rio (159) Rio (165) Rio (229)Rio (173) Rio (175) Rio (180) Rio (183) Rio (184) Rio (188)
As fotos em que eu apareci são de Flávia.

Comentários

  1. Me lembro bem desse dia. Filamos o Intercom pra ver a parada e, de quebra, levamos Eliane, que nunca tinha visto. Parecíamos 3 crianças.
    Minha câmera fotográfica ainda era analógica e nunca as publiquei no blog. Mas agora que tem scanner em casa vou colocar umas lá.
    E no próximo 7 de setembro minhas fotos serão made in Salvador, maior que Ilhéus, menor que Rio, mas tão legal quanto. Adorooo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos cachorros. Tem até bigle! Acho que os poodles faltaram porque a chuva estragaria o penteado. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader