EXPOSIÇÃO Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Por Bel - julho 04, 2011 Espero os amigos que moram aqui na Capitania (e arredores) no Teatro Municipal de Ilhéus, a partir de HOJE, às 18h!!! Fica, vai ter chocolate!!! Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Carla Ceres10:52 AMSanta correria, Bel! Você já foi, já voltou e já vai pra exposição dos alunos! Viva você! Beijos!ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Santa correria, Bel! Você já foi, já voltou e já vai pra exposição dos alunos! Viva você! Beijos!
ResponderExcluir