O feitiço contra o feiticeiro

É tão raro uma fotógrafa ser fotografada oficialmente, que, na semana do meu aniversário, pedi a Mirian Dadoorian um presente: um book externo, pra registrar a passagem do tempo na minha vida. (E quem me conhece há mais tempo pode confirmar, o tempo "me melhorou"!!!)

 

O book é particular, não vou expor as fotos aqui, minha necessidade de autoexposição não é tão grande assim, mas não posso deixar de agradecer publicamente  a Mirian o presente (de Natal, porque ela me deu flores pelo dia das mães e uma almofadinha de "Não perturbe" pelo aniversário).

 

Além de minha assistente, Mirian é uma grande amiga, com quem me sinto completamente à vontade pra ser eu mesma, com quem posso conversar a sério, levantar questionamentos existenciais, trabalhar, elaborar sonhos mirabolantes, comer ou rir bastante.

 

Mas pra não deixar passar em branco, vai uma amostra do trabalho lindo que ela fez comigo:

image

book_anabel (9)

book_anabel (41)

book_anabel (45)

book_anabel (60)

book_anabel (83)

book_anabel (101)

Comentários

  1. A recíproca é verdadeira Bel!!! Muito obrigada por tudo ;-)
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. A Mírian é talentosíssima, hein, Bel! Tá certo que a modelo ajuda. A foto do espelhinho e a do tubo ficaram demais. Parabéns pras duas!

    ResponderExcluir
  3. Nas (poucas) capturas em que foi permitido o pouso dos olhares deu pra perceber a leveza, a sensibilidade e o amor da Mírian...
    Quero ver as outras... oportunamente.
    Parabéns à artista por detrás das lentes e à "menina" que se deixou flagrar em momentos ultra especiais!!!!
    Beeeijos, minha Beb...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader