Viajando…

2012 foi um ano bom. Foi um ano bom de trabalho, um ano bom de cursos de foto, um ano bom de viagens e consequentemente, por todos esses motivos,  um ano bom de fotografias. 

Buenos Aires (duas vezes!),  Punta del Este, Porto Belo, Balneário Camboriú, Santos. Tatuí. Sampa. Montevidéu. Colônia del Sacramento. Ouro Preto.  Londres. Liverpool. Barcelona. Salvador. Itacaré… renderam muitas fotos no estilo “turista”, mas também muitas fotos pensadas que podem gerar bons resultados em breve.

Mas, sobretudo, Ilhéus me presenteou com momentos mágicos no mês de agosto, durante o Festival Amar Amado. Fotografei oficialmente o evento que durou dez dias e me proporcionou conhecer pessoas lindas que pra mim eram sonhos distantes… e além disso um rendimento financeiro que me permitiu ir à Europa com minha filha em setembro.

 

É lógico que selecionar fotos para representar tantos momentos especiais em um ano inteirinho,  vou sofrer horrores, mas hoje começo a selecionar e, quem sabe, termino a primeira semana do ano com uma retrospectiva fotográfica bem feita. #OREMOS. Ela sairá em partes!

Parc Güell, Barcelona, 25/09/2012

Foto: Line

Comentários

  1. Hum, daí quem sabe essas retrospectivas não acabam cabendo em meu Blog Retrô 2012
    Né?

    Feliz 2013 minha querida!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm..... É exatamente por essas razões inusitadas que te amo cada vez mais, minha "alvinegra"...
    Quero depois poder curtir cada detalahe e sensação dessa seleção que sei será mais que linda!!!!!!!!!
    Cheirinho de "kimó"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader