Eis que tudo se fez novo! – Foto da Semana 2013 #1

Já há muito que preciso atualizar o blog, o site, os contatos… mas entre trabalhos, viagens, compromissos outros, meu canto aqui foi ficando de lado.

Então, aproveitando o novo ano, recomeço a série de “Foto da Semana”. E recomeço do número 1, apesar de já ter uma sequência que estava em #62.

Fiquei assustada de ver que a última postagem da Foto da Semana foi em janeiro de 2012. #Vergonha

 

Mas vou me apegar à palavra do Apóstolo Paulo: “…as coisas  velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” (II Cor. 5:17) e recomeçar sem olhar pra trás.

A lua cheia da semana passada foi estupendamente bela, mas estava sem minha câmera, e não consegui fazer uma foto decente. Assim, hoje, mesmo minguando, é ela que inicia meu ano fotográfico!

IMG_3890-2

Lua Minguante, 02/01/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader