Desafio fotográfico de 30 dias

Como estou com um projeto a longo prazo que está meio de pé quebrado (temos perdido alguns dias), resolvi aproveitar meu aniversário (sábado, 12 de maio) pra começar um desafio de 30 dias pra movimentar isso aqui.

São tantas coisas que têm acontecido, que não estou conseguindo atualizar o blog de maneira decente. Felizmente, ontem dei uma corridinha pela madrugada e atualizei o portfólio no Flickr e arrumei um mini-portifólio de casamentos no iPad.

Viajamos, fotografamos muito (Marido e eu) e tem muita coisa pra dizer/mostrar. Mas, por enquanto, vamos anunciar o desafio. Quem quiser começar comigo, seja bem vindo!!!

 

Desafio Fotográfico

Para facilitar, criei uma página no Facebook, que os participantes podem curtir, e lá mesmo publicar as fotos, cumprindo o desafio!

Vamos juntos!

Comentários

  1. Anônimo10:58 AM

    Topo o desafio.
    Mas sugiro à Senhora que, como nem todos são fluentes em inglês, como é o meu caso e acredito de outros leitores seus, traduza os temas propostos para as fotografias.
    Fico esperando a lista na língua pátria.

    Carlos Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. Esse desafio é bem interessante, Bel. Vou acompanhar os resultados. Aproveito pra deixar um "Feliz Pré-Aniversário!" porque amanhã vou estar sem internet. Muita saúde e alegria pra você, querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Carla! Contamos com sua apreciação da nossa arte! Tem uma galera boa participando via Facebook, vou disponibilizar os links à medida em que forem acontecendo.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Marido Carlos Mascarenhas, sua observação foi bem pertinente. Já está traduzido! Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader