Projeto 365 Dias – Uma variação

Entre 2008 e 2009 eu participei do Projeto 365 dias  – Um auto-retrato por dia durante um ano, e foi uma experiência muito gostosa. Eu, que não tinha costume, vontade ou desejo de ser fotografada, exercitei o narcisismo e fiz mais de 400 fotos de mim mesma. Sabe que não ficou monótono??? Gerou até um artigo científico, apresentado na Semana de Comunicação da UESC em 2010.

 

 

Hoje Tâmara enviou um e-mail com o link de “mais um desses projetos de 365 dias, mas desta vez com o Farol da Barra como cenário”. Imediatamente pensei: Ah, a pessoa deve morar na frente do Farol, e as fotos vão ser de uma monotonia só. Eu havia esquecido do meu próprio Projeto 365 dias !!! Quando vi as fotos… enlouqueci! Acho que vocês deviam ir lá, ver também. Vale MUITO!!!

 

image

 

Babei pelas fotos, especialmente pelas tiradas de dentro da água, e agora que comprei uma Sony TH5 Watterproof… ninguém me segura, vou me jogar no mar, no rio, na cachoeira… Uhuuuuullll!

Comentários

  1. Quando eu tiver meu baby, em 2013, vou fazer esse projetinho até ele completar um ano! Não é original, mas acho fantástico!!

    E você e sua Watterproof, vai inaugurar quando?? Adoro foto na água! :P

    ResponderExcluir
  2. A inauguração depende de aparecerem águas disponíveis. Vc acredita que ela chegou HORAS depois de a gente ter saído pra Chapada??? Pense nas fotos da PRatinha com ela??? Eu choro, só de pensar! Agora vou ter que voltar lá, né??? ;)

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram ótimas, Bel! Também quero ver as fotos aquáticas. Se a câmera fosse minha, eu testava na hora, mesmo que precisasse clicar meus gatos numa tina d'água. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carla, vc acredita que ontem à noite eu fiquei vendo o slideshow todinho, e revivendo todos os 365 dias daquele ano??? Chorei feito um bebê...

    Quem sabe as fotos aquáticas não saiam hj? Tá chovendo, por aqui... vou ali "tomar um banho de chuva, um banho de chuva..."

    ResponderExcluir
  5. Carla, vc acredita que ontem à noite eu fiquei vendo o slideshow todinho, e revivendo todos os 365 dias daquele ano??? Chorei feito um bebê...

    Quem sabe as fotos aquáticas não saiam hj? Tá chovendo, por aqui... vou ali "tomar um banho de chuva, um banho de chuva..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader