Meu ano começa agora

Só pra poder dizer: Ano novo, vida nova! Pra este blog, que já está “pontocompontobr”, e atende pelo doce nome de Anabel Mascarenhas, que, não por coincidência, é o meu.  Mas, na verdade, é um ano novo mesmo, já que acabei de concluir o Mestrado em Cultura e Turismo, na área de Fotografia e Representações, pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC.


Usando (finalmente!) minha identidade visual, design by Aline Silveira e com layout e otimização da querida Elaine Gaspareto, ganhou um ar mais profissional, embora não tenha perdido o tom pessoal e leve que sempre dei a meus textos. Obrigada, queridas, pelo trabalho primoroso e de qualidade!


Aqui continua sendo o lugar onde falo de fotografia e mostro minha arte. O que mudou é que agora este também é um lugar de agendamentos de serviços fotográficos e de contato com clientes.


Sejam, mais uma vez, bem-vindos a minha casa virtual, e voltem sempre.


Canon t2i 003
E eu já estava esquecendo: É ano novo, câmera nova, também!

Comentários

  1. Olá Anabel,
    Encontrei você através do blog da Elaine Gaspareto e lendo seu blog descobri algumas afinidades...tenho uma filha que se chama Anabel,lindo nome por sinal rsrs, gosto muito de fotografia, mais ainda na era digital. Antes para mim era muito complicado, revelação cara e tal. Meu marido comprou uma Canon ano passado e fiz até um pequeno curso para saber usá-la melhor.Vi suas fotos de Lisboa e por coincidência tenho uma foto daquela árvore que é lilás e verde,daquele jeitinho que você fotografou, eu moro em Portugal. Então por essas coincidências não poderia deixar de colocar um recadinho que virou uma carta aqui para você. Beijos!
    Mara Matos
    semcompararmascomparando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mara, pela visita e pelo comentário-carta! (Adoro)

    Realmente, são muitas afinidades... e descobir isso é tão bom! Coisas que só a internet faz por você!

    Bjo, e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi novamente,
    A minha Anabel é a fadinha de verde e a de carinha pintada rsrs! Todas as fotos do blog foram fotografadas por mim!
    Espero poder trocar figurinhas com você! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader