Complementando um post antigo…

Hoje recebi um comentário no post sobre as “poses de casamento”, de uma noiva que se disse “excluída” por não ter fotos dela no post. De fato, não coloquei. Por um simples motivo: Eu não fotografei profissionalmente o casamento dela., e FUI MADRINHA!

Claro que estava com a câmera compacta Sony na mão, e fiz algumas fotos, mas nenhuma em “pose inédita”. No entanto, os noivos deste casamento fizeram algo inusitado. Vejam o vídeo:

Mas eles fizeram, sim, algo inusitado: Ele tocou violino na entrada da noiva! Claro que do lugar onde eu estava não consegui fotografar direito, mas ó aí a cena:

Maikel violino

Satisfeita agora, Aline? Beijo da Dinda!

Aline e eu

Comentários

  1. Sua dinda ingrata! EU TE AMO MESMO ASSIM!!
    Bjos e saudades!

    Ass: Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader