Foto da Semana

Estreando a nova seção, que sei que vai ser difícil pelos extremos - lembrar de colocar uma foto aqui a cada domingo e escolher qual foto colocar, estou começando a semana tomando muitas decisões. E uma é não deixar abandonado este, que em breve será meu blog estritamente profissional. Estritamente profissional, mas com meu estilo pessoal, que não é nada 100% formatado.  Aguarde e confie.

Pipa 11-10-2010

Pipa perdida nos fios, detalhe de cor no céu cinzento

Em 11/10/2010, curiosamente na semana em que se comemorou o Dia das Crianças.

PS- Como não estamos no horário de verão, ainda é domingo, 17 de outubro, 23:07h.

Comentários

  1. Que chique, Bel, um blog estritamente profissional! Aí não vai mais poder ter qualquer eu palpitando aqui, dizendo que achou a foto da pipa muito poética. Então aproveito enquanto posso e pergunto: fotografar paisagens tipo pôr-do-Sol é mania de amador? Esse tema é considerado batido?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, o blog "estritamente profissinal" quer dizer que além de falar e exibir fotografias, vou oferecer meus serviços!

    E se não é pra receber "palpites", por que expor???

    Vou responder a pergunta sobre o por-do-sol no próximo post, ok?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Órfã (ou viúva) do Google Reader