Postagens

Foto da Semana #31

Imagem
Foto feita com o celular, técnica ZERO, mas emoção a mil, estourando plástico-bolha com os pés, depois da mudança. Pequenos Prazeres 28/05/2011

Foto da Semana #30

Imagem
Sol nascendo visto de dentro do avião, deixando o Rio. “Hora de ir embora quando o corpo quer ficar…” 15/05/2011

Foto da Semana #29

Imagem
Subindo no bondinho do Pão-de-açúcar. A foto da foto 11/05/2011

Foto da Semana #28

Imagem
Comemoração de aniversário duplo, do marido e da filha , com foto da família no espelho, já que éramos mesmo somente nós. No Espelho 25/04/2011

Fotografia de Palco

Imagem
Ontem o Clube de Fotografia Louro Foto fez mais uma de suas atividades fotográficas, desta vez no Show de Seu Jorge, na Concha Acústica. Depois de falar da experiência em si, vou dar minhas impressões sobre fotografia de palco. Depois coloco aqui o link das fotos de todo mundo, pois o mais legal de fotografar em grupo é poder comparar as imagens depois, e perceber os estilos, a técnica e as diferentes visões de pessoas que viveram [em tese] as mesmas experiências, num mesmo lugar, no mesmo momento. Na verdade, este é o tema da minha dissertação de mestrado, e como a defesa é na quarta-feira, é óbvio que isso está preenchendo meus pensamentos e percepções, vão desculpando. Fomos, Marido e eu, Frederico e Letícia, Roni, Alfredo (sem Rafa) e Tacila  e Milena (que terminou ficando longe). A princípio, tivemos a palavra da M21 de que, cobrindo o show, poderíamos entrar usando o crachá, ter acesso à área vip e os bastidores. Na hora H, foi tudo diferente, mas entre mortos e feridos, e...

Foto da Semana #27

Imagem
Voando de lado Roda de Capoeira Camarada, Camaradinha no Festival de Sons e Sabores do Mar – 22/04/2011

E a exposição aconteceu!

Imagem
Meio-completamente diferente do que foi planejado, com alguns percalços pelo caminho, no fim das contas foi melhor que o esperado!   Stand pronto, já em cima da hora de abrir o evento Gente ilustre abrindo o livro de visitas O colega e “vizinho de exposição” Maurício Maron, com Marido   Mais gente ilustre registrando a presença Clube de Foto presente! (E de crachá!!!) Os queridos André e Luisinha (minha fisioterapeuta, amiga e incentivadora) Até uma rãzinha (sapo, gia ou perereca, os biólogos e entendidos podem ajudar?) que foi a visitante que mais tempo passou na exposição, passeou por quase todas as fotos! Mas pra que tudo isso acontecesse, a M21, agência que realizou o evento, “Festival Ilhéus Sons e Sabores do Mar” disponibilizou o espaço e assumiu a ampliação de mais 20 fotos para complementar as 30 que compuseram a exposição na UESC. Meu agradecimento especial a Marco Lessa, que abraçou a idéia e a tornou viável e a Marcela Benedictis, com quem eu tratei...